sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vale a pena ver/comer

 
E aqui (talvez) comece a enxurrada de postagem sobre NY, se você está cansado, volte semana que vem, a questão é que eu AMEI a cidade! Linda, segura e cheia de atividades, estou separando as fotos - quase mil - e fui lembrando o que foi importante para mim lá!

Dunkin Donuts

No meu primeiro dia em NY resolvi andar pelas ruas próximas de onde fiquei e subi pela 2nd Av. da 5th street até a 14th (descobri que esta é muito importante e é aonde fica a Union Square), passei pela porta de lanchonete e resolvi matar a vontade, eles tinham uma promoção, 6 donuts por 5 Dólares! Quem comeu rosquinhas por dois dias?

Chinatown


É o bairro da liberdade? Brincadeira, mas bem que se assemelha ao nosso centro de São Paulo, muitos chineses, restaurantes e produtos típicos, cuidado! Eles te arrastam para dentro das lojas e em Canal St. pode rolar golpe das bolsas Louis Vuitton...

Love do Robert Indiana


Localizada na 6th Avenue é considerado o segundo ponto turístico mais fotografado da cidade ( a estátua da Liberdade é o primeiro, claro).

230 Fifth Avenue


Foi um dos lugares que mais gostei de ir, um bar, estilo Sex and the City, no topo de um prédio, super chique e caro, com uma vista linda! Além de possuir aquecedores, fornece casacões vermelhos.

Rodeo Bar


Ponto de encontro dos Couch Surfers de terça-feira, o bar fornece amendoim (uma das poucas coisas for free da cidade) e as cervejas custam em torno de 4 U$.

Comer na rua!!



No começo achei estranho, nojento e complicado, mas achei divertido comprar bagel e mocca no Starbucks, sentar em uma praça, ou nos banquinhos nas bordas de Manhattan! Ai eu estava esperando meus amigos para pegar a Ferry de Staten Island.

Um comentário:

Viviani disse...

Como já disse antes em outro comentário: Você é a descobridora da América!
E eu também acabei aprendendo mais sobre essa metrópole.
BeiJú grande.
Vivi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...