segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O que é que o óleo de Argan tem?

Por que estas palavras fazem os olhos das mulheres brilharem?

Argan Oil

Comentei no fim de semana com uma amiga que iria hoje a um workshop com o Hairstylist Rodrigo Cintra e que o produto principal a ser demonstrado seria o óleo de argan, ela literalmente pulou da cadeira, por favor me traga um, realmente o produto está na cabeça da mulherada, ainda que não no cabelo!

Dona Inô contando as desventuras de ser uma marca  brasileira

Se você é como a minha amiga e está doida por esta novidade, tenho que te informar que ela já existe há mais de dois anos, a questão é que no Brasil é tudo tão, mas tão burocrático que as patentes demoram a sair e dá tempo de concorrentes, espertinhos, lançarem a sua versão, que é parecida, mas diferente em pontos importantes:
O perfume: nossa, o óleo da Inoar tem um cheiro delicioso, não é enjoativo e não parece que você está com um salão no seu cabelo.
O aspecto do cabelo: eu uso meu olinho quando as pontas estão muito ressecadas, pois ele as deixa bem oleosas, este eu testei e não parece deixar com aspecto "ensebado", testei agora, então vamos esperar até amanhã.

O apresentador do evento Dudu Max, fez as meninas experimentarem o óleo e lançou o desafio: O óleo de Argan possui feromônios e isso atrai o sexo oposto, o desafio é testar esta tese! Quem se prontifica?


As blogueiras sortudas ganharam o kit Argan Oil Home Care, aqui no link, eu cheguei em casa e fiz um mini teste, shampoo, máscara por 15 minutos (eu não tenho touca térmica, e é recomendado), e leave in.
O cheiro é vida, tô me cheirando agora, pena que não tem cobaia por perto para fazer o teste, o cabelo está lisinho e destacou as camadas do meu corte, está mais ou menos assim:

Pontinhas controladas!

Tenho que dizer, amiga, sinto muito, este kit é meu!

2 comentários:

Mariana Teles disse...

Andei ouvindo falar a respeito, mas fico HIPER receosa quando a palavra é "óleo", não importando se é seguida por "de argan" ou "de ouro", meu cabelo é super oleoso. Mas caso é que desde que eu cortei curto - o que eu achei que fosse mudar a minha vida - ando tendo sérios problemas de pontas ressecadas e espiagadas, o que não acontecia nem quando eu judiava delas. D: não sei se invisto meus pobres dinheirinhos no óleo sem saber se realmente faz diferença, conte aqui como ficou depois :)

Beijos.

Polly disse...

Quero muito testar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...