quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Edwardian Lady por Lua

Momento ego trip, mas com justificativa, mostrar um pouco do trabalho da minha amiga e agenciada Lua Amanda Morales, que vocês conhecem como @che_mi_cal
Em uma manhã de semana, acho que terça-feira, fomos até o Jardim Botânico de São Paulo- sim temos um e lindo- para fazer algumas fotos com o vestido de noiva da minha mãe!
Ele tem trinta anos e foi inspirado em um modelo que ganhou diversos prêmios internacionais, procurei na internet fotos daquela época e scans de revista, mas não encontrei, mas dá para ver que é um vestido caprichadíssimo, com muitas camadas, uma enorme cauda e com renda aplicada à mão.


Este portão é de 1894, não é de um passado tão distante assim, mas considerando que a nossa história é recente, é algo antigo e rende fotos lindas!



É muito lindo, amo estes musgos, a maneira como a construção se deteriora pela ação do tempo e da natureza. Aproveitamos que estávamos lá e fizemos um post no blog da Marimoon com fotos e algumas curiosidades do lugar.Abaixo mais algumas fotos, tentamos combinar a roupa e expressão com o cenário.
Foi uma manhã muito divertida, tirar fotos é cansativo para caramba, mas o resultado vale muito a pena, você se sente como outra pessoa.



Jumi, a fantasminha camarada! Este banco é muito lindo. Abaixo, perdida no bosque de bambus, observando uma Vitória-Régia e em um cenário que parece de filme.




Site do Jardim http://www.ibot.sp.gov.br/jardim/index.php
Contato para sessão fotográfica, mande suas ideias e transformamos em realidade!
juminako@gmail.com



2 comentários:

Juliana Sena disse...

Jumi, não tinha visto esse post ainda.
Que fotos lindas! Parabéns.
Bj

JuMinako disse...

valeu Ju!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...