terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novo Projeto: Do Your Style!

Falei alguns dias atrás que estava ficando meio nervosa com o excesso de responsabilidades que assumi, mas valeu a pena, e agora que as coisas já estão mais encaminhadas, vejo que dá tempo de fazer tudo se você deixar a preguiça de lado e focar! (manter uma TO DO list ajuda muito)


Então na segunda passada lancei junto a minha amiga estilosissíma Juliana Sena  o projeto que é blog, fanpage, twitter e consultoria de moda: Do Your Style!
Ele segue uma filosofia um pouquinho diferente, sobre como reaproveitar aquelas peças que já temos, renovar e customizar roupas, reciclar materiais e claro dicas de como colar a mão na massa.
Uma das partes mais divertidas que bolamos é o Desafio de looks, pode ser a ver com a estação, ou festa, como é o caso dos posts desta semana que montamos fantasias com coisas que tinhamos em casa.




Mas o que mais queremos com esse projeto é aumentar o diálogo com os leitores e pedir que eles nos ajudem a criar novas combinações, peças e desafios, por isso toda dúvida e sugestão é bem-vinda!


Tudo é faça-você-mesmo, até o fundo do blog, eu e a Ju pintamos com aquarela na minha casa e vamos dizer que foi a primeira vez que o fizemos, mas ficou até que legal e foi muito divertido.



Nossas redes

Blog : http://doyourstyle.blogspot.com.br/
Twitter: http://www.twitter.com/doyourstyle
Fanpage: https://www.facebook.com/DoYourStyle

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...