quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu não tenho Bruxismo, mas tô quase lá

Essa semana está sendo complicada para mim. É a quarta vez que vou ao dentista desde que tive que obturar o dente por culpa de uma danada de uma cárie. Cárie de adulto, acredita?
Desde criança fui um exemplo de higiene bucal, além de ter a sorte de os dentes nascerem direitinho em seus lugares, não precisei passar pela experiência de usar aparelho nos dentes, porque imagina, gordinha, tímida e de aparelho, quanto bullying mais uma pessoa pode aguentar?

Ok, chegando a fase adulta, apareceu a famigerada no penúltimo molar, 'bora' obturar, não doeu nada e durante 6 meses nem lembrei dela, até que um dia senti algo incomodando e a obturação tinha caído, arrumei, mais algumas semanas e caiu novamente, isso pouco antes de eu ir passar três meses na américa no norte, quem conhece sabe que além de caro, os dentistas não são, assim...Uma maravilha. Conseguimos que durasse, até que, semana passada, comendo sushi começou a doer de novo e caiu.

Segundo o dentista isso acontece por eu ter a mordida muito forte, até pensei que poderia ser Bruxismo pois eu sei que ranjo os dentes de vez em quando, mas não é para tanto, então ainda não farei plaquinha para dormir, mas preciso tomar cuidado com o que como.

O que acontece é que assumi vários compromissos, entre cursos, novo blog =D, trabalho, e estou resolvendo algumas questões particulares que povoam meu sono.
Como deixar as coisas acontecendo sem me estressar? Esse é o desafio de Juminako!


Amei essa foto, é de uma série do fotógrafo Lucas Foglia  que clickou pessoas vivendo de modo mais natural, algumas caçam e cultivam o próprio alimento, eu adoro essas histórias, até que gostaria de ficar um tempo assim, mas amo internet e cidade grande! É o anti-motto de Live Fast, Die Young (and leave a good-looking corpse = viva rápido, morra jovem e deixe um cadáver bonito), não adianta correr, se afobar e não aproveitar o que está vivendo.

E ai, vocês acham que os sonhos ajudam, ou tiram seu sono?

Um comentário:

lulu disse...

Vixi amiga seria complicado isso de viver natureba com tantos blogs pra cuidar, né? kkkkk
Pra mim, tiram o sono. :P
E sei bem como é ter que ir num dentista nos EUA, é caro e uma merda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...