domingo, 13 de janeiro de 2013

Sábado na Liberdade e Região!

Amo passear na Liberdade ou no centro (25 de março) com as amigas e ontem encontrei a Alê para conhecermos a tão falada loja Daiso, uma loja no esquema Tudo Por 1,99, mas a 5,99.
Tudo que a gente gostava checava de onde era, mas nossa, estou chegando à conclusão que o mundo é Made in China, triste!Queríamos algo do Japão mesmo.

Depois de comer comida japonesa no Soho, fomos à loja, era mais de três horas da tarde, portanto as prateleiras estavam quase vazias! Sério...Loja lotada e produtos esgotados! Uma loucura.
Aqui tem fotos de algumas coisas que gostei, acabei comprando um kit para guardar minhas coisas de costura, uma meia de poá e uma meia-calça fio 20 preta. Mas bem que queria outras coisas!








Depois fomos à Itiriki, parabenizei a dona por ter aparecido na Ana Maria Braga, de novo e ela ficou super contente e comemos coisas hiper gordas!


E vocês, o que fizeram de bom no fds???

2 comentários:

Thays Magalhães disse...

hmmm, que vontade daquela tigelinha do sapinho, auiehoauehoaue



Vendendo bijous
http://www.enjoei.com.br/usuario/thays-magalhaes

Andreia Inoue disse...

Ola ju,
eu tambem adoro passear pela liberdade,ontem almocamos por la. E a daiso eh uma tentacao,tem varias coisas super kawaii,ne?acho a loja em si,mais bonita do que a do japao,mais la,tem muito mais variedade.
:D
E se vc puder,vai la no museu do catavento,eh muitooo lindo,alem de ter varias coisas interessantes e divertidas,eh do tipo que vc aprende se divertindo,um beijao!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...