domingo, 20 de novembro de 2011

Tirando tudo que não presta da minha vida

Uma das minhas resoluções de "ano novo" - na verdade foi resoluções de volta de viagem -  foi cortar da minha vida tudo que não presta: aquele cara que só me liga sábado a noite, aqueles programas que você odeia fazer com os amigos, mas faz para não chateá-los, encontrar com a namorada chata do seu melhor amigo, cortar as cervejinhas (eu tenho ressaca sempre)...
Durante pouco mais de uma semana a vida foi tranquila, academia, trabalho, livros... Que tédio!
Já dizia a minha avó, o doce não seria tão doce se não fosse o azedo, e os momentos legais, não seriam tão bons se não fossem os chatos. Ai volto para a questão do equilíbrio, tão explorado e procurado!


Ah, sim! O cara sem noção foi cortado, os programinhas chatos vão pipocando, mas mantenho o pensamento focado nas coisas legais que quero fazer!


Hoje eu ia a uma palestra da minha professora da Faculdade, Madalena Hashimoto, mas a ressaca não permitiu, aproveitei o domingo de sol em São Paulo e fui dar uma volta com uma velha amiga pela Paulista mesmo! Programinha velho, mas sempre divertido!

3 comentários:

Viviani disse...

"Eis que a Fênix renasce das cinzas".
==================================
Nossa como a Livraria Saraiva é rápida, o presente que eu comprei para você na sexta 18/11 a noite, para fugir dos atrasos dos correios no mês de dezembro já chegou, mas vou aguardar mais umas semanas para te presentear, se não não tem graça presente de Natal, antes do Papai Noel. Espero não errar, tem a haver com o seu lado místico, mas o livro só é 1 parte do seu presente.
Adivinhe se puder?

BeiJú,
Vivi.

Leca disse...

Hahaha, adorei essa imagem final ilustrando o post! O bom da vida é o livre arbítrio, mas a gente só não pode fechar os olhos para toodas as oportunidades pq às vezes uma coisa boa se esconde em algo que parece ruim. Quero passeio na Paulista contigo tb!

Um beijo, lindona!

JuMinako disse...

vivi, segura sim, tem que ser surpresa, hauhauha, certeza que eu vou amar!!!!

Ai Leca, tem que possuir um olho mto bom pra enxergar o que está escondido!!
vamos ver!
rss

vc tem que parar de sumir!

beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...