terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Terno de Bolinhas do Messi


 Ontem o jogador argentino ganhou pela quarta vez o prêmio "Bola de Ouro" da FIFA, já era de se esperar depois de um ano com 91 (!!!) gols e desbancou Ronaldo Fofomêno e Zidani.
E para a premiação ele usou um controverso terno em seda preta com bolinhas brancas! Muita gente gostou, mas muita gente odiou! Eu estou na turma dos simpatizantes, adoro ousadia, ainda mais se for assinada pela marca italiana Dolce & Gabana.
O boato é que ele teria escolhido o terno para homenagear o também controverso jogador argentino Maradona, que usou um look parecido (mas bem distante em qualidade e estilo).


A cara de #chatiado do C. Ronaldo, mesmo antes do resultado #eujasabia. Fazem 4 anos que o Cristiano perde.





Looks dos outros anos, dá para ver que ele foi ousando ( e ficando mais bonito) ao passar do tempo. O jogador assinou há dois anos com a marca D&G, Rinaldo Sata, da equipe da grife em Madri, contou que o modelo é um Sicília, artesanal, com corte geométrico no casaco, as bolinhas características da marca e calças justas. "É a marca de Dolce. O forro do casaco é transparente para que se possa ver o cuidado com que foi confeccionado. Isso porque Messi representa um homem moderno, sexy e ousado".
Eu concordo, acho o Messi uma gracinha e está ficando cada vez melhor com o tempo, claro que como uma boa brasileira que curte futebol, não fiquei muito feliz com o fato de ele ser tetra, porque é argentino, claro!

Em 2011, seu sorriso traduz tudo, Ronaldo

3 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ahhhh ele nem inovouuu, Maradona já tinha usavo entãoooo!kkkk.Eu curti, só achei a gravata demais...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Akira Thatan disse...

Juminako, adorei o post falando sobre looks masculinos! Thanks! Já que falou sobre blazers, o que acha dos da Mandy´s? e Coca-Cola Clothing? Tem outra sugestão para solo tupiniquim? Hugs

lulu disse...

Ai para que tu achas que o Messi é uma gracinha? Ele é o melhor jogador de futebol do mundo, mas daí pra gracinha falta um pouco! kkkkkkk
:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...